quarta-feira, 27 de maio de 2009

Abandono-Animais abandonados

O Verão finalmente está a chegar e com o ele o flagelo dos Animais Abandonados.

Se vai de férias e não pode levar o seu animal de estimação consigo, informe-se. Existem diversos estabelecimentos por todo o país que o acolhem. Procure um local agradável e seguro onde o deixar. Ele faz parte da família e não se abandona a família. Ele fica-lhe eternamente agradecido.

"O abandono de um animal é um acto cruel e degradante." Artigo 5º da Declaração Universal dos Direitos do Animal.
"A compaixão para com os animais, é uma das mais nobres virtudes da natureza humana"
(Charles Darwin 1809-1882)

5 comentários:

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Concordo plenamente.

E agora especialmente para a MARIA um dia muito feliz (não só hoje, mas sempre).
Beijinhos para as duas

Paula

Comartins disse...

"OLÁ!TUDO BEM COM VC!!!!
Hoje vim para agradecer,
Agradecer a pessoa linda que você é.
Agradecer pelo seu carinho.
Agradecer pela sua amizade.
AGRADECER POR PODER CONHECER ESTE BLOG MARAVILHOSO QUE É O SEU.
PARABÉNS POR SER TÃO CRIATIVA.
Por tudo isto sou grato pela sua bela amizade.
Agradeço à Deus por ter colocado essa
pessoa maravilhosa em minha vida:
"Você!"
Bjusss...que foto aravilhosa esta do cão

Linda disse...

Olá Rita!
Eu já tenho deixado de ir passear, porque tenho 3 gatos e 1 cão. Quando não tenho quem fique com eles não vou.Isto acontece frequentemente.
Tem um bom fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Olá

Passei para desejar um bom fim de semana.

Beijinhos
Paula

Paula disse...

Então vais ter visitas em breve. sabes ke o tempo de espera tem muita influência com a idade da criança. Tenho uma amiga ke ker um bébé e já está na lista de espera há 6 anos.
Mas como já tens uma filhotinha (linda) pode ser ke as coisas sejam mais rápidas.
Jokas :)